Tendências mobile apontam que Snapchat e Spotify são os aplicativos mais engajados entre a geração millennial.

O relatório divulgado no último dia 20 pela comScore e Internet Media Services (IMS) mostra as tendências mobile em seis países: Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México. Realizada com participantes a parti de 15 anos, 9 em cada 10 entrevistados afirmaram ter um smartphone, e que os aplicativos mais acessados e de interesse são Snapchat e Spotify.

 
A marca de smartphones líder na região é Android (81%). Mais da metade realizaram compras a partir de seus dispositivos móveis nos últimos seis meses. Os conteúdos mais populares são vídeos, mídias sociais e aplicativos de mensagem: Youtube, WhatsApp, Facebook, Google Maps, Instagram e Twitter.

 
“Este estudo confirma que os smartphones são o melhor dispositivo para muitos consumidores, já que vemos pessoas ao longo de toda a região utilizando o celular para todas as atividades, e o Digital é onde os consumidores passam mais tempo em comparação a outras plataformas como TV, veículos impressos ou rádio, então nós esperamos que os anunciantes irão mover seus esforços de marketing e recursos para esta direção”, disse Marcos Christensen, Diretor Senior da comScore para o Cone Sul da América Latina, em comunicado à imprensa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Busca no site

Como andam as
vendas de sua empresa?

Ela está preparada para os
novos desafios do mercado?

O que acha de usar o marketing digital para aumentar seu faturamento?

Nossa equipe está preparada para te colocar no caminho das vendas em crescimento. Ter uma presença digital hoje no mercado é sinônimo de resultados.

Clique no botão abaixo e solicite uma bate papo com nossa equipe para ajudarmos você e sua empresa a vender mais!

Faça sua inscrição!