Planejamento e Gestão de Mídia Digital
Campanhas de Mídia Digital aumentam o conhecimento e lembrança de marca em plataformas digitais e geram mais conversões para sua empresa: aumento no número de contatos, inscrições e vendas.
Um bom planejamento de Mídia Digital analisa o mercado, público-alvo e objetivos da empresa buscando aumentar essas conversões e reduzir os valores de investimento.
Além do entendimento do mercado e planejamento, o sucesso da campanha irá depender do domínio de ferramentas e plataformas de mídia online.
Planejamento
Estruturação
Gestão de Campanha
Avaliação de Resultados
- Mais cliques qualificados para o site
- Mais visibilidade e conhecimento de marca
- Aquisição e retenção de novos clientes
- Aquisição e retenção de novos clientes
- Valores de investimento variáveis e compatíveis com seu orçamento
Planejamento, Negociação e Gestão de Mídia Digital
Com Foco em Performance
Geração de Resultados
A mídia digital engloba diversas opções, como: Banners em sites Envelopamento e troca de background Publieditoriais Publicações de formadores de opinião patrocinadas em redes sociais Anúncios em Redes Sociais Anúncios no Google e em sites parceiros Anúncios no Youtube E muitas outras opções!
A mídia online atua em dois momentos: na captação de demanda através de canais que impactam o público no momento de interesse, ou seja, quando estão buscando por determinado produto e serviço, e também na geração de demanda, impactando o público em momentos no qual estão navegando e acessando canais com assuntos de interesse relacionados a sua empresa.
O aumento no investimento por parte dos anunciantes se deve ao fato da grande possibilidade de segmentação dos anúncios para seu público-alvo, assim como a possibilidade de interação e relacionamento entre cliente e empresa em diversos canais e a avaliação de resultados obtidos através de relatórios sobre o desempenho das campanhas de mídias digitais.