Tendências do Marketing digital para 2017

Em 2016 o marketing digital cresceu consideravelmente devido a todos os tipos de empresas que criaram conteúdo on-line e assim promovendo seus serviços ou impulsionando a venda de seus produtos, seja em redes sociais, websites entre outros.
A indústria do marketing on-line é gigantesca e quanto mais cedo você investir no setor, mais cedo você estará à frente da concorrência.

 
Abaixo listamos algumas tendências para 2017

 

A crescente de anúncios em vídeo.
Apesar de que anúncios em vídeo não são nada novo para gigantes de mídia como YouTube e Facebook, a notícia do Google de entrar na briga com publicidade em vídeo vai mudar todo o espectro de propaganda on-line.
Sugerindo aceitação de anúncios de vídeo entre usuários e podemos esperar diferentes tipos de anúncios em vídeos em breve.

 

Predominação do mobile.
Em 2016, 83% de acessos a websites mundiais já vieram de dispositivos mobile, e os sites que não tem páginas otimizadas para dispositivos móveis foram severamente punidos com baixa nos ranqueamentos orgânicos.
A previsão para 2017 é que os dispositivos mobile dominem até 95% dos acessos on-line, isso significa que quem ainda não tem seus sites otimizados para dispositivos mobile precisa se preocupar e se tornar prioridade para o comércio ao todo.

 

Tecnologia wearable e dispositivos inteligentes.
Lançamento de iWatch Apple, Google Glass, Moto 360 e outros dispositivos inteligentes semelhantes que podem ser usadas ligadas com o mundo digital.
O ano de 2017 verá mais desses dispositivos inteligentes e inovações em tecnologia. O marketing digital incidirá sobre o potencial da tecnologia wearable.

 
O algoritmo de busca irá mudar.
Os algoritmos dos motores de busca irão mudar novamente. Com a enorme quantidade de informação que está sendo adicionado à internet a cada segundo, os sites de busca irão continuar a atualizar o seu algoritmo para decidir qual o conteúdo deve ter prioridade e classificação mais elevada em páginas de resultados em motores de busca e que não deve.

 
Conteúdo de qualidade.
Conteúdo continuará a ser uma parte essencial de qualquer campanha de marketing on-line nos anos que estão por vir. O influxo de escritores profissionais e produtores de vídeo fará a comercialização de conteúdos mais competitiva.
O grande segredo serão os conteúdos de alta qualidade e conteúdo interativo que os leitores possam se conectar bem, e além disso, haverá uma enorme demanda por escritores baseados em nichos que possuem conhecimento e experiência em razão da matéria.

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