Um planejamento deve ser feito antes de qualquer estratégia
Para um começo no mundo da web, a empresa deve ter consciência do que pode ser realizado para poder dar um passo adiante, assim aproveitando todas as oportunidades oferecidas.
Além das estratégias tradicionais, chegaram com tudo e modificando todas as estruturas, as mídias sociais. Elas oferecem um trabalho mais completo com resultados mais certos perante um serviço de Marketing Digital.
Por isso, para não morrer na praia, muitas empresas geram um plano de Marketing Digital para utilizar em suas ações.
“8 P’s do Marketing Digital de Conrado Adolpho”:
Pesquisa: os hábitos dos usuários são quesatões importantes a serem vistas. Por isso, deve-se traçar um perfil sobre o público-alvo.
Planejamento: o planejamento ideal para sua empresa.
Produção: transformação das ideias em prática.
Publicação: conteúdo relevante e otimizado pelas estratégias de SEO.
Promoção: campanhas promocionais que geram um resultado quase imediato.
Propagação: utilização das redes sociais para a divulgação da marca e interação com o usuário.
Personalização: fidelização de clientes com as diferentes estratégias de marketing.
Precisão: após serem realizadas algumas estratégias, deve-se analisar a mensuração do tráfego para observar os resultados obtidos.
Saiba como a Lógica Digital pode lhe auxiliar no desenvolvimento de sites, como aparecer no Google ou como anunciar no Facebook.