Você também quer ser visto na web? Confira quais são os principais pontos do SEO e insira a sua marca neste serviço
Ao observar um site, logo relacionamos a busca orgânica com otimização, uma vez que a importância para melhorar os acessos e ajudar a divulgar o site são de extrema importância. Para as empresas que não entendem quais são as estruturas do serviço de SEO é simples, são três básicas e fundamentais regras: tecnologia, popularidade e conteúdo, independentemente se for em site, blog ou qualquer outro portal.
Confira abaixo detalhes de como cada pilar desenvolve:
Tecnologia:
Neste caso, basta entender que o site não é nada mais do que uma base de códigos e informações em cima de uma plataforma web. Daí, o motivo de levar consideração os fatores abaixo:
Otimizar o código HTML
Otimizar a plataforma
Otimizar o servidor
Conteúdo:
Este é o mais importante de todos, pois necessita do inédito, novo e exclusivo. De algum tempo para cá o Google vem priorizando as plataformas que focam em conteúdos de qualidade e sem plágio. Neste caso, é de extrema importância que a empresa contrate um profissional que desenvolva um conteúdo exclusivo para a sua marca e empresa, para que não haja cópia de outros conteúdos na web. É importante que o seu público-alvo tenha informações novas e atualizadas com frequência em seu site. Confira abaixo quais são os tópicos importantes:
Fonte
Veracidade do conteúdo
Possibilidade de viralização
Popularidade:
Este é o ponto que necessita de mais “mão-de-obra”, entretanto é o que mais ajuda a alavancar os resultados. É importante citar que a forma como o público vê o seu site, influência em todos os fatores na nossa vida e claro que na web não é diferente. Credibilidade é TUDO!
Onde, quantos e quais são os links apontados para o seu site?
A qualidade é recomendada?
É fundamental que haja um acompanhamento de uma empresa especializada no ramo de SEO, uma vez que é necessário todo um estudo das palavras-chave e um acompanhamento diário do serviço.
Saiba como a Lógica Digital pode lhe auxiliar no desenvolvimento de sites, como aparecer no Google ou como anunciar no Facebook.