Infraestrutura é disponibilizada pelo Google para que os usuários a utilizem

Desenvolvedores e pesquisadores poderão usar os núcleos de processamento do Google

O Google anunciou uma nova ferramenta para executar alguns aplicativos. O novo Google Compute Engine, irá permitir que desenvolvedores ou pesquisadores realizem upload de seus arquivos para que milhares de núcleos de processamento, do próprio Google, realizem cálculos avançados.
Os núcleos irão rodar o Linux e já foram testados em uma versão beta no Instituto de Biologia de Sistemas, nos EUA, quando foi capaz de aplicar toda a estrutura do Google em um único aplicativo destinado à exploração de genomas.
Segundo a empresa, a finalidade é permitir que máquinas dedicadas façam a função de cuidar do software que o usuário está desenvolvendo e disponibilizá-las a fim de que qualquer um estivesse interessado faça uso delas. Assim, a infraestrutura em larga escala. Ou seja, os desenvolvedores terão máquinas virtuais com armazenamento e computação de alto desempenho.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Busca no site

Como andam as
vendas de sua empresa?

Ela está preparada para os
novos desafios do mercado?

O que acha de usar o marketing digital para aumentar seu faturamento?

Nossa equipe está preparada para te colocar no caminho das vendas em crescimento. Ter uma presença digital hoje no mercado é sinônimo de resultados.

Clique no botão abaixo e solicite uma bate papo com nossa equipe para ajudarmos você e sua empresa a vender mais!

Faça sua inscrição!