Facebook lança guia de boas práticas para comercialização

Rede social lança manual voltado para pessoas do empreendimento

A rede social Facebook ganha espaço constante no Brasil com usuários. Hoje, considerada a rede social com maior quantidade de cadastros pelos brasileiros, também é a grande preferência e busca dos empresários que querem visibilidade e diferentes maneiras de anunciar produtos pela internet.

Com isso, a rede social que já conhece as estratégias para atrair cade vez mais uma demanda de público, acaba de lançar um guia de boas práticas de comercialização voltado para os investidores. O guia fornece uma visão geral do potencial em mercado e como ter uma boa presença na rede social Facebook.

Para os usuários, o guia também disponibiliza utilidades como:

  • Promover o desenvolvimento de produtos e inovação
  • Gerar visibilidade
  • Preferência de unidade e de diferenciação
  • Aumento de vendas
  • Aumento de tráfego
  • Construir relações de lealdade e aprofundá-las
  • Recomendação boca a boca
  • Obter insights

Além de todas essas vantagens que o Facebook disponibilizou para os usuários, um tópico de como consolidar a sua fan page e uma ferramenta que ajuda o empresário a ter um feedback do cliente, é uma ferramenta de perguntas.

A nova ferramenta possibilita o cliente ter uma voz ativa e uma liberdade para expor suas opiniões individuais.

Além de proporcionar diversas outras utilidades.

Saiba como a Lógica Digital pode auxiliar você no desenvolvimento de sites, como aparecer no Google ou como anunciar no Facebook.

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