Facebook e as inovações das suas ferramentas

A rede social Facebook, acaba de disponibilizar para os brasileiros a última novidade da maior rede social do mundo. Além da “linha do tempo”, agora também está disponível o “Logout Experience” e “Ofertas”. Essas, são ferramentas lançadas apenas nos Estados Unidos, Austrália, Reino Unido e Canadá, por enquanto.

O serviço permite que as empresas tenham maior proximidade com seus consumidores no momento em que o usuário está desconectando da rede social. Segundo a maior rede social do mundo, está é uma oportunidade as marcas e promoções para se comunicar, oferecer ofertas, além de anunciar de forma rica e atraente.

No Brasil, a Unilever já está com um “logout experience”, a Livraria Saraiva e a Centauro também já estão dentre as empresas que apostam nesse novo tipo de publicidade através da rede social Facebook..

Desde então, 8 milhões de páginas do Facebook, já migragram seus layouts para o novo formato da “Linha do Tempo”. Com as novas páginas, as marcas podem contar suas histórias de uma maneira diferenciada e envolvente, adicionando capa e selecionando os assuntos mais importantes para destacar com a função “posicionamento dos posts”..

Curtiu a matéria?
– Recomende no Facebook;
– Leia mais em nosso blog sobre Marketing Digital;
– Saiba como anunciar no Facebook;
– Conheça nosso portfólio de clientes atendidos;
– Solicite um orçamento de Gestão de Anúncios no Facebook.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Busca no site

Como andam as
vendas de sua empresa?

Ela está preparada para os
novos desafios do mercado?

O que acha de usar o marketing digital para aumentar seu faturamento?

Nossa equipe está preparada para te colocar no caminho das vendas em crescimento. Ter uma presença digital hoje no mercado é sinônimo de resultados.

Clique no botão abaixo e solicite uma bate papo com nossa equipe para ajudarmos você e sua empresa a vender mais!

Faça sua inscrição!