A rede social Facebook, acaba de disponibilizar para os brasileiros a última novidade da maior rede social do mundo. Além da “linha do tempo”, agora também está disponível o “Logout Experience” e “Ofertas”. Essas, são ferramentas lançadas apenas nos Estados Unidos, Austrália, Reino Unido e Canadá, por enquanto.
O serviço permite que as empresas tenham maior proximidade com seus consumidores no momento em que o usuário está desconectando da rede social. Segundo a maior rede social do mundo, está é uma oportunidade as marcas e promoções para se comunicar, oferecer ofertas, além de anunciar de forma rica e atraente.
No Brasil, a Unilever já está com um “logout experience”, a Livraria Saraiva e a Centauro também já estão dentre as empresas que apostam nesse novo tipo de publicidade através da rede social Facebook..
Desde então, 8 milhões de páginas do Facebook, já migragram seus layouts para o novo formato da “Linha do Tempo”. Com as novas páginas, as marcas podem contar suas histórias de uma maneira diferenciada e envolvente, adicionando capa e selecionando os assuntos mais importantes para destacar com a função “posicionamento dos posts”..
Curtiu a matéria?
– Recomende no Facebook;
– Leia mais em nosso blog sobre Marketing Digital;
– Saiba como anunciar no Facebook;
– Conheça nosso portfólio de clientes atendidos;
– Solicite um orçamento de Gestão de Anúncios no Facebook.