Uma personalização no perfil dos usuários do Facebook gera dúvidas de como utilizá-la da melhor forma possível
Para muitos usuários do Facebook, a nova Linha do Tempo não foi muito agradável, pois mudou a maneira como os cadastrados visualizam sua própria página e algumas outras ferramentas. Porém, para muitos, a nova Timeline que agora começou a liberar para os perfis de empresas, ficou com funções semelhantes à Timeline dos demais usuários do Facebook.
Com essa nova ferramenta, as marcas poderão ter uma aproximação ainda maior com seus consumidores através das ferramentas de controle e postagens.
As empresas que são cadastradas no Facebook, resolveram preencher a Timeline com seu cronograma histórico – desde a fundação até os dias de hoje. Dessa forma, para os fãs esta ferramenta possibilitou experiências mais interativas que se envolvam na trajetória das empresas e comentem mais sobre o que elas postam nas páginas.
Independente de como essa ferramenta é utilizada pelas marcas, todas aproveitaram a oportunidade para colocarem a criatividade nas páginas e deixar os usuários a par das notícias publicadas. Esta, talvez seja a maior oportunidade que as empresas estão tendo que mostrar visibilidade na Linha do Tempo.
Hoje, o Facebook consegue modificar suas estratégias de Marketing e de como os usuários podem interagir com as empresas e a própria rede social. Dessa forma, ela consegue cada vez mais atrair novos clientes para maior rede social do mundo, com aproximadamente 800 milhões de cadastrados.
Saiba como a Lógica Digital pode lhe auxiliar no desenvolvimento de sites, como aparecer no Google ou como anunciar no Facebook.