Publicidade online é a segunda mais recomendada, a primeira é a recomendação de amigos
Quer anunciar a marca da sua empresa, mas ainda não sabe por onde começar? Saiba então que segundo uma pesquisa realizada pela Global Trust in Advertising 2012, executada pela Nielsen ao redor do mundo, informou que a recomendação de amigos é a forma de publicidade mais confiável para 92% dos entrevistados e, em segundo lugar, com 70% os consumidores preferem buscar os comentários publicados na internet.
Para o gerente de produtos da LikeStore, Ricardo Grandinetti, realmente quando os amigos recomendam a marca é como se fosse um canal mais confiável na propaganda, seguido pelas críticas publicadas na internet, mostra como a internet, redes sociais e o social commerce podem beneficiar uma empresa/marca.
Um exemplo de publicidade: Por meio de um curtir no Facebook, um usuário pode contribuir muito mais que um investimento feito em ações publicitárias tradicionais. Assim, o comércio pelas redes sociais, não substituindo o comércio eletrônico comum, mas abrindo um novo canal de vendas, pode agregar muito mais uma maior fidelização e engajamento com uma empresa ou marca”, aponta Grandinetti.
Saiba como a Lógica Digital pode lhe auxiliar no desenvolvimento de sites, como aparecer no Google ou como anunciar no Facebook.