E-mail marketing: falando diretamente com seu público-alvo

Usando o e-mail para se comunicar com os consumidores empresários conquistam clientes

Atualmente, existem diversas formas de se comunicar na internet com o público ideal para cada tipo de empresa, uma das ferramentas mais utilizadas pelos empresários, além de criar um site e anunciar, é feita pelo e-mail.
Com essa ferramenta, o produto/serviço/marca pode ser apresentado de maneira clara, objetiva e informativa aos consumidores, além de realizar a publicidade online. E, além disso, os e-mails marketing são enviados com o consentimento do dono, que a qualquer momento pode bloqueá-lo.
Newsletter, ofertas, promoções, lançamentos, campanhas, pesquisas de satisfação e cartões comemorativos são os mais enviados. Além de enviar mensagens direcionadas, o e-mail marketing também oferece respostas rápidas, resultados imediatos e relatórios pós campanha.
Mas, muitos desses e-mails marketing podem ser vistos como spam. Para que isso não ocorra, há alguns cuidados a serem seguidos:

  • Não enviar só propaganda
  • Não lote a caixa de e-mail dos assinantes de anúncios, informações são bem-vindas.
  • Ganhe credibilidade antes: apresente algo de interessante para os usuário no início.
  • Não foque apenas no comércio: atraia também pessoas que buscam informações.
  • Brindes: ofereça algo que possa ter valor ao seu cliente.

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