Sua empresa investe em Marketing Digital? Se não, você está perdendo o tempo de inserir seu negócio no maior meio de comunicação, rendendo sucesso à sua concorrência e deixando que eles atraiam seu público-alvo
Se a sua empresa já investe em Marketing Digital, confira alguns dados que os seus produtos e a sua empresa estão inseridos e o porquê do sucesso desse negócio que gera lucros e resultados mensurados:
- 94% dos internautas fazem compras online no Brasil. Fonte: ComScore
- 61% dos consumidores que fazem compras online são das classes A e B. Fonte: Ibope Mídia
- 48% dos e-consumidores tem entre 25 e 44 anos; 17% (20 a 24 anos); 15% (15 a 19 anos); 13% (45 a 54 anos); 6% (55 a 66 anos). Fonte:Ibope Mídia
- 37% dos e-consumidores e concentram entre São Paulo e Rio de Janeiro. Fonte:Ibope Mídia
- Brasil já possui 246 sites de compras coletivas. Fonte: Bolsa de Ofertas
- Consumidor acessa internet 3 vezes em média para pesquisar produto antes da compra. Fonte: McKinsey
- Até 2014, verba de marketing digital deve chegar a 19% do orçamento de marketing das empresas, ante os 10% em 2010, representando crescimento de 90%.
- 60% dos internautas aprovam que empresas usem redes sociais para divulgar produtos e serviços e 70% aprovam uso para comunicação com os clientes e consumidores.
- 33% das mulheres da chamada nova classe média digital no Brasil, Argentina e México já preferem internet à TV. Fonte: Razorfish/Terra
- 49% das principais empresas da América Latina usam pelo menos uma das plataformas das redes sociais. Fonte: Burson Mastellers
- 15% dos brasileiros usam redes sociais no trabalho, tanto para finas pessoais quanto profissionais. Em relação ao Twitter, esse número sobe para 20%. Fonte: IDC
- Brasileiro tem em média 273 amigos nas redes sociais. Fonte: Ibope Mídia
- Empresas que investem em redes sociais têm crescimento de até 18% no faturamento. Fonte: Altmer Group/Business Week
- 87% dos brasileiros estão nas redes sociais.
- 71% dos e-consumidores fizeram alguma compra depois de ter recebido mensagem de e-mail marketing. Fonte: Dinamize