Nosso Blog

Custo por clique é redefinido pelo Facebook.

O Facebook passará por mudanças, a definição de custo por clique (valor que é cobrado dos anunciantes para publicarem mensagens patrocinadas). Antes dessa mudança, a rede social entendia como clique qualquer interação dos seguidores com o post, seja, curtindo, comentando ou compartilhando. Agora será diferente, segundo a própria rede social, a regra comercial será alterada […]

Ver Mais

Mídia Digital: Definição e importância para o mercado atual.

O que é Mídia Digital? Mídia Digital é toda comunicação feita através da Internet. Portanto, banners em sites, anúncios pagos feito através do Facebook, comerciais que antecedem vídeos no Youtube, Links Patrocinados e Anúncios feitos no Instagram, são alguns dos exemplos de Mídia Digital. Gerar conteúdos para páginas, blogs e sites também fazem parte da […]

Ver Mais

Entenda como o remarketing do Google Adwords pode colaborar com sua empresa!

O Google Adwords disponibiliza muitos serviços para auxiliar empresas em marketing digital. Os serviços são variados e abordam conceitos específicos, como Links Patrocinados, Rede de Display e Remarketing. Á seguir, iremos conhecer mais sobre remarketing, como funciona e como pode guiar sua empresa rumo ao sucesso. O que é Remarketing? O Remarketing é uma função […]

Ver Mais

Com atualização, Whatsapp ganha novo design.

Na semana passada, os usuários do Android, foram surpreendidos com a atualização do Whatsapp, o aplicativo ganhou um novo layout, mais clean e puxado para o que a Google já vinha utilizando – “Material Design”. Antes era necessário baixar o APK e fazer a instalação manualmente, sendo apenas encontrada na versão beta, agora pode ser facilmente […]

Ver Mais

Nova ferramenta do Facebook flexibiliza que usuários descrevam o gênero que preferir

Essa semana chegou no Brasil uma nova opção no perfil do Facebook: escolher o gênero que o usuário prefere ser chamado. A ferramenta chamada de “Custom Gender” já está disponível para perfis dos Estados Unidos desde fevereiro de 2014. Antes de chegar ao Brasil também estava disponível para outros países como Reino Unido, Canadá, Austrália, […]

Ver Mais

Lógica Digital – Agência certificada pelo Google Partners

A Lógica Digital conquistou a certificação e se tornou uma empresa parceira do Google através do programa Google Partners. O Google Partners é a plataforma do Google para agências de publicidade, profissionais de marketing digital e outros consultores on-line. Ter o selo Google Partners significa expertise em estratégia e gestão de campanhas, garantida pela gestão […]

Ver Mais

Facebook extingue de vez o alcance orgânico das fanpages

O Facebook tem uma mensagem para as marcas: Se você quer mais visibilidade para a sua fanpage na rede, você terá que pagar por isso. Em Janeiro, a empresa anunciou a limitação do alcance de “posts  orgânicos” no feed de notícias. Antes esse alcance já era calculado em apenas 2%, agora é praticamente nulo. A […]

Ver Mais

Faça sua inscrição!