Hoje, o dono do Facebook já não está mais entre os 40 mais ricos do ranking da Bloomber
Após o Facebook ter estreado na Nasdaq com ações valendo 38 dólares e agora valem apenas 28,19, fez com que o fundador perdesse uma parte generosa de sua fortuna. Antes, o valor avaliado era em 19,4 bilhões de dólares, ao longo do dia de apresentação da IPO da empresa. Zuckerberg conta agora com uma fortuna de 14,7 bilhões.
Tal queda é reflexo do mau desempenho na rede Nasdaq, o que não deixa de ser uma grande ironia para Mark, que atualmente é o dono de 503,6 milhões de ações de sua companhia e assim, se tornado o mais rico do que os fundadores do Google, Sergey Brin e Larry Page, no dia da sua estreia.
Assim, Mark já não está mais entre as 40 pessoas mais ricas do mundo, de acordo com o ranking de bilionários da Bloomber. A lista é liderada por Carlos Slim, empresário mexicano que é responsável, entre outras, a America Movil, dona da Claro.
Entretanto, analistas brasileiros acreditam que mais importante do que o valor das ações no final do dia, era o interesse demonstrado por elas. No total das movimentações e volume comercializado, foram 571 milhões de transações, que se tornou um recorde para uma estreante.
Saiba como a Lógica Digital pode lhe auxiliar no desenvolvimento de sites, como aparecer no Google ou como anunciar no Facebook.