Você sabe o que leva um usuário clicar em um anúncio? E o que leva um anúncio de qualidade aparecer para uma determinada pessoa?
Primeiramente, a relevância de um anúncio (link patrocinado) possibilita ser visualizado para um determinado usuário que pesquisa sobre determinado assunto.
Porém, para um internauta clicar em um anúncio, já é diferente.
Vamos supor que o tema do anúncio é “câmera digital” e apareça para o internauta algo relacionado à babá eletrônica com vídeo. Isso pode acontecer sim, se o anúncio não tiver palavras-chave negativas adequadas.
Confira abaixo a imagem como exemplo do que acontece quando uma campanha de Adwords não possui palavras-chave negativas em quantidade certa.
Assim, os usuários clicam em diversos links e se o seu anúncio não estiver relacionado a busca correta, será cobrado de qualquer forma.
É preciso entender que os anunciantes são simplesmente atingidos quando se trata do seu índice de qualidade, que é baseado em sua taxa de cliques. Ou seja, se nenhum usuário clicar em seus anúncios, o Google é capaz de abaixar o índice de qualidade e aumentar o seu custo por clique.
Se você possui uma empresa e também quer aparecer no Google da forma correta e sem pagar a mais pelo serviço, entre em contato com a Lógica Digital e faça o seu orçamento. Aqui sua empresa será visualizada pelo seu público-alvo.
<span style=”font-size: 13px; line-height: 19px;”><strong><em>Saiba como a Lógica Digital pode lhe auxiliar no <a title=”Desenvolvimento de sites” href=”https://www.logicadigital.com.br/servicos/desenvolvimento-de-sites/” target=”_blank”>desenvolvimento de sites</a>, <a title=”Posicionamento de sites” href=”https://www.logicadigital.com.br/servicos/posicionamento-de-sites/” target=”_blank”>como aparecer no Google</a> ou <a title=”Gestão de anúncios no Facebook” href=”https://www.logicadigital.com.br/servicos/gestao-de-anuncios-no-facebook/” target=”_blank”>como anunciar no Facebook</a>.</em></strong></span>