Snapchat anuncia formatos de mídia e anúncios

No dia 20 de outubro, o Snapchat se reuniu com agências e anunciantes em São Paulo para anunciar os tipos de anúncios que passará a comercializar no Brasil.
Serão dois tipos de anúncios comercializados: Snapchat anuncia formatos de mídia e anúncios geolocalizados, em que a marca cria máscaras que envolvem grandes eventos, datas ou temas; e os Snap Ads, snaps de até 10 segundos que aparecem para os usuários entre as histórias do feed.
De acordo com o Snapchat, em experiências em outros países, 78% dos anúncios são visualizados pelos usuários devido ao alto engajamento da rede.
Outro ponto de extrema importância é como mensurar resultados na plataforma. Por esse motivo, foi apresentado um dashboard com as principais informações: views e impactos dos anúncios.

Ainda há muitos pontos a serem melhorados, porém os executivos da marca afirmam que esse é o melhor caminho para atingir jovens de até 25 anos, a geração millenials.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Busca no site

Como andam as
vendas de sua empresa?

Ela está preparada para os
novos desafios do mercado?

O que acha de usar o marketing digital para aumentar seu faturamento?

Nossa equipe está preparada para te colocar no caminho das vendas em crescimento. Ter uma presença digital hoje no mercado é sinônimo de resultados.

Clique no botão abaixo e solicite uma bate papo com nossa equipe para ajudarmos você e sua empresa a vender mais!

Faça sua inscrição!