Carregando...Carregando...
Lógica Digital

CONTATO RÁPIDO

A queda das ações da Nasdaq fez com que Zuckerberg perdesse mais de US$ 4 bilhões

A queda das ações da Nasdaq fez com que Zuckerberg perdesse mais de US$ 4 bilhões

Hoje, o dono do Facebook já não está mais entre os 40 mais ricos do ranking da Bloomber

Após o Facebook ter estreado na Nasdaq com ações valendo 38 dólares e agora valem apenas 28,19,  fez com que o fundador perdesse uma parte generosa de sua fortuna. Antes, o valor avaliado era em 19,4 bilhões de dólares, ao longo do dia de apresentação da IPO da empresa. Zuckerberg conta agora com uma fortuna de 14,7 bilhões.

Tal queda é reflexo do mau desempenho na rede Nasdaq, o que não deixa de ser uma grande ironia para Mark, que atualmente é o dono de 503,6 milhões de ações de sua companhia e assim, se tornado o mais rico do que os fundadores do Google, Sergey Brin e Larry Page, no dia da sua estreia.

Assim, Mark já não está mais entre as 40 pessoas mais ricas do mundo, de acordo com o ranking de bilionários da Bloomber. A lista é liderada por Carlos Slim, empresário mexicano que é responsável, entre outras, a America Movil, dona da Claro.

Entretanto, analistas brasileiros acreditam que mais importante do que o valor das ações no final do dia, era o interesse demonstrado por elas. No total das movimentações e volume comercializado, foram 571 milhões de transações, que se tornou um recorde para uma estreante.

Saiba como a Lógica Digital pode lhe auxiliar no desenvolvimento de sites, como aparecer no Google ou como anunciar no Facebook.

Share on Facebook0Share on Google+1

Deixe um comentário

Nome *
E-mail *
Site
Mensagem *
Image
LOCALIZAÇÃO
Avenida Brasil, 1636, Jardim Guanabara, 13070-178, Campinas/SP
Image
TELEFONE
(19) 2519-7200
Atendimento: (19) 97407-3954
Comercial: (19) 99335-9012
Image
E-MAIL
contato@logicadigital.com.br
comercial@logicadigital.com.br
Image
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda à Sexta das 8:30 às 18:00