A grande novidade do Twitter agora são relacionadas aos vídeos. A rede social que conquistou milhares de usuários, oficializou a novidade nesta semana, o novo aplicativo chamado “Vine”.
No ano passado, a rede social Twitter investiu em uma empresa para que eles programassem o novo aplicativo para seus usuários. Assim, ele permite que o vídeo tenha no máximo até 6 segundos e assim podendo ser compartilhado com outros amigos, inclusive no twitter. Ou seja, pode-se dizer que é um Instagram de vídeos.
Segundo o fundador da plataforma, Dom Hofmann, o objetivo era investir em mensagens breves – os 140 caracteres e os 6 segundos.
Para quem não é cadastrado no Twitter não há problema, é preciso somente ter uma conta no Vine. Por enquanto o produto só está disponível para iPhone e iPod touch, porém outras plataformas terão o app em breve.
Saiba como a Lógica Digital pode lhe auxiliar no desenvolvimento de sites, como aparecer no Google ou como anunciar no Facebook.