Confira quatro dicas básicas e fundamentais para a sua campanha de Adwords ter sucesso na internet
- Crie anúncios com palavras-chave: No mínimo três palavras-chave devem ser adicionadas na sua lista que também conste nos anúncios. Isso irá gerar mais relevância do seu anúncio para o Google.
- Quantidade não é qualidade: É necessário que a lista de palavras-chave tenha no máximo 15 palavras escolhidas à dedo. Se você exagerar, seu anúncio não terá cliques e será desclassificado.
- Posicionamento: Para que aumente a relevância do seu anúncio nos 30 primeiros dias, é necessário que você pague um pouco mais nos cliques. Ou seja, quando você aumentar consequentemente a relevância dos seus anúncios irá aumentar e diminuir o valor das palavras-chave.
- SUPERDICA: Não adicione palavras-chave negativas ao seu anúncio. Um exemplo que muitos empresários comentem e que acabam gerando um retorno negativo para a marca. Vamos dar um exemplo de palavra negativa no anúncio: O usuário está procurando pela palavra-chave “baixar cd de música”. A palavra baixar soa como negativa, por isso, deve ser trocada por outra que tenha o mesmo significado e que não seja negativa.
Saiba como a Lógica Digital pode lhe auxiliar no desenvolvimento de sites, como aparecer no Google ou como anunciar no Facebook.