Os anúncios agora também estarão nos feeds de notícias

Anúncios Premium serão disponibilizados à todos os usuários

A maior rede social de todos os tempos, com mais de 800 milhões de usuários em todo o mundo, só no Brasil mais de 35 milhões fazendo parte desse número, resolveu dar mais direcionamento aos anúncios e colocá-los nos feeds de notícias.

Mark Zuckerberg anunciou em uma conferência em Nova York, Facebook Marketing Conference (FMC), que irá implantar histórias patrocinadas (anúncios) no feed de notícias das versões mobile, web e logout.

Deixar a propaganda fluir livremente e ser vista com naturalidade, esse é o foco das histórias compartilhadas.

A novidade, inicialmente, será implantada nos Estados Unidos para iPhone, Android e sites móveis. Logo após, a disseminação da novidade será implantada em outros países.

Curtiu a matéria?
– Recomende no Facebook;
– Leia mais em nosso blog sobre Marketing Digital;
– Saiba como anunciar no Facebook;
– Conheça nosso portfólio de clientes atendidos;
– Solicite um orçamento de Gestão de Anúncios no Facebook.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Busca no site

Como andam as
vendas de sua empresa?

Ela está preparada para os
novos desafios do mercado?

O que acha de usar o marketing digital para aumentar seu faturamento?

Nossa equipe está preparada para te colocar no caminho das vendas em crescimento. Ter uma presença digital hoje no mercado é sinônimo de resultados.

Clique no botão abaixo e solicite uma bate papo com nossa equipe para ajudarmos você e sua empresa a vender mais!

Faça sua inscrição!