Anúncios Premium serão disponibilizados à todos os usuários
A maior rede social de todos os tempos, com mais de 800 milhões de usuários em todo o mundo, só no Brasil mais de 35 milhões fazendo parte desse número, resolveu dar mais direcionamento aos anúncios e colocá-los nos feeds de notícias.
Mark Zuckerberg anunciou em uma conferência em Nova York, Facebook Marketing Conference (FMC), que irá implantar histórias patrocinadas (anúncios) no feed de notícias das versões mobile, web e logout.
Deixar a propaganda fluir livremente e ser vista com naturalidade, esse é o foco das histórias compartilhadas.
A novidade, inicialmente, será implantada nos Estados Unidos para iPhone, Android e sites móveis. Logo após, a disseminação da novidade será implantada em outros países.
Curtiu a matéria?
– Recomende no Facebook;
– Leia mais em nosso blog sobre Marketing Digital;
– Saiba como anunciar no Facebook;
– Conheça nosso portfólio de clientes atendidos;
– Solicite um orçamento de Gestão de Anúncios no Facebook.