As empresas buscam cada vez mais as mídias sociais para estampar sua marca e atingir possíveis clientes
Os anúncios são construídos a partir de uma estratégia de marketing, que proporciona um ar publicitário e objetivo.
Mas, algumas palavras ou artifícios são imprescindíveis na hora de anunciar ou criar uma mensagens para os consumidores.
As palavras-chave “$ Off” e Cupons
Nas promoções, os proprietários das páginas de fãs procuram atender as necessidades dos consumidores, incluindo informações básicas sobre seus produtos. Mas, existem algumas palavras que chamam mais a atenção do público, pois além de postar mensagens sobre opiniões e preenchimento de dados, brindes e cupons aumentam o acesso na fan page. Ao tratar-se de negócios, muitos usuários pesquisam pelas ofertas do dia, no caso, as mais chamativas.
Conforme a pesquisa feita pelo “A Statistical Review For The Retail Industry”, as mensagens que contém um número de acesso maior, são aquelas que apresentam as palavras desconto e cupons. As empresas que incluem essas palavras, recebem uma taxa superior a 55% de acessos em seus sites corporativos.
Descontos em valores fixos
Anteriormente, citamos duas palavras que chamam mais a atenção do consumidor, cupons e descontos, mas eles não gostam quando é usado a matemática para simbolizá-los. A pesquisa aponta que as ofertas em valores fixos conquistam duas vezes mais o comprometimento dos clientes do que descontos em números percentuais (% Off), eles querem saber qual é o valor do desconto, mesmo pequeno.
Mas, não encare os descontos sem colocar postagens de fácil acesso. As empresas podem incrementar seu conteúdo com links e imagens, mas muitos usuários preferem as mensagens simples.
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