Curso de Otimização de Conversão (CRO) na cidade de São Paulo, para empresários e empreendedores transformarem visitantes em clientes

Muito se fala atualmente em ações na internet, mas qual seria uma das melhores estratégias online da atualidade? Se você respondeu ou pelo menos pensou em  Marketing de Conteúdo, você acertou.

Mas afinal o que é Marketing de Conteúdo?

Trata-se da estratégia de se comunicar com seus futuros clientes sem a ansiedade de vender algo a eles logo de cara. Esta estratégia ganhou muita visibilidade depois de adotada pela Coca-Cola em 2011 e parece que não se fala mais em outra coisa no mundo do marketing digital.

“Quando os consumidores ficam sabendo de um produto hoje, sua primeira reação é ‘Vou pesquisar na internet’. E assim eles embarcam em uma jornada de descobertas: sobre um produto, um serviço, um problema, uma oportunidade. Hoje você não está atrás de seus concorrentes. Você não está atrás da tecnologia. Você está atrás do seu consumidor.”

Rishad Tobaccowala, Executivo de Estratégia e Inovação do VivaKi

Marketing de Conteúdo era a principal tendência de marketing em 2014 e 2015. Em 2016 já é reconhecida como a melhor estratégia de marketing no mundo digital.

De acordo com o Roper Public Affairs, 80% dos tomadores de decisão de negócios preferem obter informações sobre a empresa em uma série de artigos ao invés de uma propaganda. 70% dizem que o Marketing de Conteúdo faz com que se sintam mais perto da empresa, enquanto 60% dizem que o conteúdo da empresa ajuda a tomar melhores decisões de aquisição de produtos.

Para explicar esse novo mundo do marketing, chega a Campinas -SP cidade localizada no interior de São Paulo  o Curso de Marketing de Conteúdo, com Rafael Rez, consultor e professor de marketing. O curso aconteceu em Campinas no dia 07 de abril (uma quinta-feira), na Casa de Fazer em Sousas. A turma de março em São Paulo lotou as 55 vagas, e em Campinas foram oferecidas apenas 40 vagas.

Em contato exclusivo, o Pense Digital falou um pouco com Rafael Rez, diretor da consultoria de marketing digital Web Estratégica e Professor em diversos programas de MBA e Pós-Graduação no Brasil todo, é quem ministra o curso. O curso é voltado para Empreendedores, Empresários, Profissionais Liberais e Profissionais de Marketing em busca de atualização e das melhores práticas de Marketing Digital.

Veja o que o empresário Reinaldo Ota disse sobre o curso realizado no último dia 3 de março em São Paulo:

“Estou iniciando um novo negócio e precisava de novos insights para o projeto. Foi quando tomei conhecimento do Curso de Marketing de Conteúdo do Rafael Rez. Além de aprender coisas novas para meu negócio, sai de lá com muitas ideias para por em prática! Algumas delas já estão me dando retorno! Obrigado Rafael!!!”

Conheça também:

mkt

O nível dos participantes vai do Iniciante até o nível Intermediário: para quem está começando a fazer Estratégias de Conteúdo e quer alcançar resultados seguindo o caminho certo, e para quem já começou a aplicar e está em busca de melhorias nos resultados gerados.

Se eu fosse você não perderia esta oportunidade de conhecer as manhãs, macetes e porque não tiradas do Rafael.

Abaixo um link direto para fazer a inscrição. Nele você verá também algumas surpresas que eles estão preparando para o evento.

Curso de Marketing de conteúdo – Campinas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Busca no site

Como andam as
vendas de sua empresa?

Ela está preparada para os
novos desafios do mercado?

O que acha de usar o marketing digital para aumentar seu faturamento?

Nossa equipe está preparada para te colocar no caminho das vendas em crescimento. Ter uma presença digital hoje no mercado é sinônimo de resultados.

Clique no botão abaixo e solicite uma bate papo com nossa equipe para ajudarmos você e sua empresa a vender mais!

Faça sua inscrição!