Link Bait: a estratégia de links

A isca para link que segura o internauta no seu site

Link Bait em português significa “Isca para Link”. Considerado um dos complementos do grupo de Links Building, o Link Bait é o atrativo do seu site, ou seja, tudo o que chama atenção do leitor para seu site usando as estratégias de links.

Um exemplo de como e quando pode ser usado uma Link Bait:

  • Notícia
  • Produto
  • Algo inovador, popular na mídia que interessa o público.

A vantagem da ferramenta é segurar o leitor na sua página, uma vez que quanto mais links envolvendo outras páginas, maiores são as chances do internauta navegar no seu site.

Esse atrativo é uma mistura de SEO com SEM. A relação com o SEO é devido as palavras-chave, com o poder de otimização do site, bom posicionamento nas buscas e a força que a página vai ganhar como um todo. O SEM, por ser uma estratégia de Marketing, não adianta criar um link bait com um tema antigo, a não ser que seja inovador e atrativo.

Curtiu a matéria?
– Recomende no Facebook;
– Leia mais em nosso blog sobre Marketing Digital;
– Saiba como posicionar seu site no Google;
– Conheça nosso portfólio de clientes atendidos;
– Solicite um orçamento de SEO.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Busca no site

Como andam as
vendas de sua empresa?

Ela está preparada para os
novos desafios do mercado?

O que acha de usar o marketing digital para aumentar seu faturamento?

Nossa equipe está preparada para te colocar no caminho das vendas em crescimento. Ter uma presença digital hoje no mercado é sinônimo de resultados.

Clique no botão abaixo e solicite uma bate papo com nossa equipe para ajudarmos você e sua empresa a vender mais!

Faça sua inscrição!