
Uma das dificuldades enfrentadas por empresas que divulgam seus produtos via campanhas de mídia online (ou mesmo offline) e realizam boa parte de suas vendas e/ou conversões por telefone, é saber quais campanhas estão efetivamente gerando as ligações.
Com uma ferramenta de Call Tracking é possível identificar quais campanhas de mídia estão, de fato, gerando mais resultados. A partir do número de telefone principal da empresa, o sistema de Call Tracking gera números virtuais, um para cada campanha.
Quando o visitante chega ao site para fazer seu pedido, liga para o número virtual referente ao anúncio que originou o acesso, então, ao completar a ligação, o sistema redireciona o cliente para o número principal, via siga-me. Assim é possível comprovar a efetividade de diferentes estratégias em uma campanha.
Como funciona?
Com o Call Tracking você gerencia ligações recebidas, mensura campanhas de marketing e
monitora o time de vendas.
Cada Anúncio recebe um número diferente.
O cliente vê e liga para o número específico de cada mídia.
A empresa realiza o atendimento.
As ligações são encaminhadas para o telefone da empresa, fixo ou celular, podendo ser um número convencional, 4004 ou 0800.
O Call Tracking transforma ligações em dados.
Os gestores podem ouvir as gravações, analisar indicadores de desempenho e monitorar o atendimento em tempo real.
Melhore o ROI das campanhas de marketing.
Acesse o resultado de cada anúncio, o perfil dos leads e melhore continuamente a performance das campanhas.
Recursos do Call Tracking
Mensuração de
campanhas:
o de campanhas você acompanha todas as campanhas separadamente, tem acesso à quantidade de ligações recebidas e perdidas por cada uma das mídias, às oportunidades de negócio, ao volume de ligações por dia e hora, além de outras métricas. Tudo em tempo real.

Vantagens:
- REGISTRO DE CHAMADAS;
- ANÁLISE DE CAMPANHAS;
- LIGAÇÕES POR ANÚNCIO;
- VOLUME DE LIGAÇÕES.
Monitoramento
de logações:
Monitorando as ligações da sua empresa é possível entender os pontos fortes e fracos do seu time de vendas, analisar a qualidade do atendimento telefônico e realizar treinamentos contínuos, além de avaliar o perfil dos leads e ter acesso a detalhes das negociações.

Vantagens:
- GRAVAÇÃO DAS LIGAÇÕES;
- MÚLTIPLOS DESTINOS;
- BLOQUEADOR DE NÚMEROS;
- PAINEL DE CONUMO.
Painel de
indicadores:
VOCÊ SABE QUANTAS LIGAÇÕES CONVERTEM? você tem acesso a gráficos que possibilitam a análise das chamadas recebidas de forma rápida, fácil e direta. As estatísticas são organizadas por campanhas, período de tempo, grupos e anúncios.

Vantagens:
- LIGAÇÕES POR UNIDADE;
- LIGAÇÕES POR CAMPANHA;
- LIGAÇÕES POR GRUPO;
- LIGAÇÕES POR ANÚNCIO
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