5 Motivos para você utilizar uma Landing Page no seu negócio

Trabalhar com internet em muitos casos significa    trabalhar com vendas, e por este motivo, ter conhecimentos aprofundados dos fundamentos do marketing digital é fundamental para o sucesso de um empreendedor.

Empreender digitalmente significa trabalhar com um site ou com um blog (ou com as duas coisas!), e usando eles como plataformas para a realização de vendas de produtos e de serviços dos mais variados.

Dentre as ferramentas do marketing digital que precisam ser compreendidas, estão as landing pages, que nós vamos apresentar melhor nas próximas linhas. Preste muita atenção

  • PRÁTICO

Enquanto o site da sua empresa traz informações sobre toda a sua marca, a landing page é direta e prática, comunicando alguma promoção, ou  falam sobre algum acontecimento relevante para a sua empresa.

  • AUMENTA AS CONVERSÕES

Uma das principais funções da landing page é prospectar novos clientes conseguindo vender mais e melhor dentro de um formato que realmente funciona. Quanto mais elaborada a estratégia de marketing, mais chances de atrair novos clientes.

  • AUMENTO DE SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS

Se você quer seu cliente informado de tudo que sua marca está comunicando, utilizar a landing page para direcioná-lo para o Facebook, Twitter ou a rede social que preferir, é um ótimo caminho.

As redes sociais são importantíssimas para quem procura vender produtos e serviços dentro da internet, e por este motivo, precisam de meios que possam otimizar seus resultados, melhorando e aprimorando seu alcance.

  • EFICIENTE

O cliente vai perceber somente o que você quer que ele veja, poderá adquirir o produto ou serviço, e depois, poderá ser redirecionado ao site da sua empresa.

Landing pages são perfeitas para quem deseja divulgar de modo eficiente um produto recém-criado, ou mesmo específico, especialmente pelo fato de que elas poderão ajudar a construir uma marca, entre outras coisas.

  • ESTÁ EM CONTATO DIRETO COM O CLIENTE

Apesar das redes sociais criarem um vínculo importante com o cliente, o e-mail ainda é uma ferramenta super poderosa. Utilizar sua landing page para conseguir o correio eletrônico do seu cliente pode ser uma estratégia interessante.

Vantagens para sua empresa:

  • Possibilidade de grande segmentação: público qualificado e ampla cobertura.
  • Foco em visibilidade, conhecimento de marca e conversões qualificadas.
  • Flexibilidade no valor de investimento.
  • Dados precisos e confiáveis para avaliação das campanhas.
  • Empresas que fazem publicidade na internet crescem até 4x mais do que as que não fazem.

Uma landing page bem trabalhada, clara, atrativa para o usuário, o incentiva a olhar o produto que deseja, a se sentir tentado a comprar ou executar a ação que sua página propõe. Seja adquirir um produto, baixar um e-book ou uma série de vídeos com conteúdo exclusivo.

É exatamente esse ponto que define a importância da landing page para seu negócio: o foco dela é a geração de leads. Ela deve despertar o interesse do usuário em estabelecer contato com seu negócio, seja para tirar uma dúvida, comprar o produto ou fazer um orçamento.

Se eu fosse você não perderia esta oportunidade para sua empresa!

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