Principal » Diga não à prática de spam

A Lógica Digital diz não ao spam

Nós dizemos não ao spam! A prática do spam tem sido uma das mais nocivas ao desenvolvimento do mercado online nos últimos anos. Falta de conhecimento sobre práticas saudáveis de divulgação online e má fé tem levado à todos os usuários dezenas de mensagens incômodas diariamente, comprometendo a credibilidade daqueles que praticam o envio de Newsletters através de cadastros opt-in (cadastramento voluntário no qual o internauta de dispõe a receber informações de uma determinada fonte).

Por isso, a Lógica Digital não indica, desestimula o uso e instrui seus clientes a não praticarem o spam. Desta forma, contribuímos para esta prática seja aos poucos desencorajada e até mesmo punida, com a suspensão de domínios e o bloqueio de servidores que permitem esta prática.

O trabalho ético é bom para todos e quem ganha é o mercado online. Por isso, ao desenvolver sua estratégia online, busque apoio de profissionais que não praticam spam. A reputação da sua empresa só tem a ganhar!

Leia também o guia da ABEMD sobre  “Boas maneiras” nas ações de e-mail marketing 

Consultoria em internet
Projeto de Arquitetura de Informação
Tropicalização
Globalização
Webwriting
Estratégias de Webmarketing
Posicionamento no topo dos sites de Busca
Avaliação de Usabilidade
 
Av. Brasil, nº 1.636
Guanabara - CEP 13070-178
Campinas - SP
    Fone: (19) 3201.3265
contato@logicadigital.com.br
http://www.logicadigital.com.br
Diga não ao spam:
Nós dizemos não ao spam!