Google Ads – Gestão de Links Patrocinados

Atraia mais clientes com anúncios de qualidade no Google Ads

Anúncios mal segmentados não vão te ajudar a alcançar seus objetivos e se destacar em um mercado competitivo.

O Google Ads é a plataforma oficial da Google que permite às empresas anunciarem seus produtos e serviços. 

Com o Google Ads, é possível criar anúncios patrocinados (pagos) e segmentar o público que você deseja alcançar.

Assim, seu anúncio é mostrado para as pessoas certas, que possuem um problema que sua empresa pode resolver ou algum interesse específico em comum. 

 

Como posso anunciar meu produto/empresa?

Anunciar no Google significa liberdade para criar diversos tipos de anúncios com objetivos específicos, como:

Anúncios no Google Shopping

Anuncie na seção de compras do Google, para pessoas interessadas em soluções como a que a sua empresa oferece

Remarketing

Aparecem para usuários que já tiveram algum tipo de interação com a sua empresa

Rede de Display

Atinja uma grande quantidade de usuários em sites e apps parceiros do Google

Pesquisa

Apareça na página de resultados do Google toda vez que um usuário buscar por uma determinada palavra-chave.

Veja alguns dos Benefícios

Segmentação eficaz para o público-alvo correto

Controle eficaz do orçamento e investimento

Métricas de desempenho detalhadas

Flexibilidade para criar diferentes tipos de anúncios

Maior número de conversões

Assim, atualizamos com as boas práticas do mercado, nossa equipe completa é qualificada para criar
um planejamento de Google Ads diferente para a sua empresa, com base em um plano de ação
estruturado.

Veja como executar com uma gestão que atende as necessidades da sua empresa sem mais anúncios ineficazes. Deixe a gestão das suas campanhas de Google Ads com a Lógica Digital e aproveite os resultados reais!

Entre em contato com nossos especialistas

    Faça sua inscrição!