Você já acessou suas mensagens ocultas no Facebook?

Os usuários que acessam com frequência a rede social Facebook, sabem que é impossível controlar a ansiedade pra ver as mensagens particulares, mais conhecidas como “inbox”. Porém, o que muitos não sabem ou não se lembram, é de conferir as mensagem que são automaticamente arquivadas e acabam ficando ocultas.

Faça o teste: ao clicar no ícone de mensagens, perceba que ao lado direito do texto “caixa de entrada” há um campo discreto chamado de “outras”. É nesta pasta que ficam arquivadas mensagens que talvez você ainda não viu. E não estranhe, elas ficam em cinza!

Nem sempre são de muita importância, entretanto, vale a pena conferir e ver o conteúdo que está armazenado. Geralmente, estas mensagem chegam através de pessoas que você não tem adicionado ao seu ciclo de amigos, porém pode ter algum conteúdo relevante para a sua empresa ou de assunto pessoal.

Segundo um estudo realizado pelo Ronaldo Lemos que trabalha na Folha de São Paulo, a rede social Facebook irá cobrar US$ 1 por mensagem privada de quem quiser se comunicar com pessoas que não fazem parte de sua lista de amigos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Busca no site

Como andam as
vendas de sua empresa?

Ela está preparada para os
novos desafios do mercado?

O que acha de usar o marketing digital para aumentar seu faturamento?

Nossa equipe está preparada para te colocar no caminho das vendas em crescimento. Ter uma presença digital hoje no mercado é sinônimo de resultados.

Clique no botão abaixo e solicite uma bate papo com nossa equipe para ajudarmos você e sua empresa a vender mais!

Faça sua inscrição!