Nosso Blog

7 dicas para utilizar o Inbound Marketing

Com o passar do tempo todos sabemos que o marketing foi evoluindo, tendo suas estratégias modificadas com novas formas de relacionamento ou até a maneira de encontrar o cliente. Com o fácil acesso a informação, o cliente sempre poderá encontrar o que deseja rapidamente e sem ser atrapalhado por informações que não sejam relevantes para […]

Ver Mais

E-commerce brasileiro fatura quase R$ 2 bilhões na Black Friday

Mesmo com essa crise que a Black Friday brasileira bateu a edição de 2015, com um faturamento total de R$ 1,9 bilhão e 2,92 milhões somente de e-commerce. As compras online cresceram de 17% na comparação com 2015, enquanto o número de pedidos aumentou 4%. Os dados são referentes ao monitoramento da Ebit. Cerca de […]

Ver Mais

Tendências do Marketing digital para 2017

Em 2016 o marketing digital cresceu consideravelmente devido a todos os tipos de empresas que criaram conteúdo on-line e assim promovendo seus serviços ou impulsionando a venda de seus produtos, seja em redes sociais, websites entre outros. A indústria do marketing on-line é gigantesca e quanto mais cedo você investir no setor, mais cedo você […]

Ver Mais

Pesquisas apontam que o Black Friday impulsionará e-commerce e vendas de Natal.

A Black Friday irá impulsionar o faturamento do e-commerce do dia 15 de novembro a dia 24 de dezembro, segundo a e-bit estimasse que este faturamento será de R$ 8,4 bilhões, sendo 15% maior que o ano anterior. “Com a consolidação da Black Friday no Brasil, muitos consumidores aproveitarão os descontos oferecidos pelo varejo na […]

Ver Mais

Perfil do usuário nas redes sociais

Montamos um infográfico explicando o perfil do usuário nas redes sociais. Veja abaixo:  

Ver Mais

Tendências mobile apontam que Snapchat e Spotify são os aplicativos mais engajados entre a geração millennial.

O relatório divulgado no último dia 20 pela comScore e Internet Media Services (IMS) mostra as tendências mobile em seis países: Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México. Realizada com participantes a parti de 15 anos, 9 em cada 10 entrevistados afirmaram ter um smartphone, e que os aplicativos mais acessados e de interesse são […]

Ver Mais

Snapchat anuncia formatos de mídia e anúncios

No dia 20 de outubro, o Snapchat se reuniu com agências e anunciantes em São Paulo para anunciar os tipos de anúncios que passará a comercializar no Brasil. Serão dois tipos de anúncios comercializados: Snapchat anuncia formatos de mídia e anúncios geolocalizados, em que a marca cria máscaras que envolvem grandes eventos, datas ou temas; […]

Ver Mais

Faça sua inscrição!